Conheça a Origem do Motoqueiro Fantasma



Dizem que o oeste foi construído em cima de lendas, contos que ajudam a explicar historias aterrorizantes demais para se acreditar essa é a lenda do cavaleiro fantasma. Cada geração tem seu o seu cavaleiro, uma alma amaldiçoada que vaga pela terra recolhendo almas para o demônio.



A muitos anos um cavaleiro fantasma foi enviado ao vilarejo San Venganza para cumprir um pacto de mil almas que pertencia ao demônio, só que esse pacto era tão poderoso que esse cavaleiro sabia que poderia entregá-lo, então ele fez o que nenhum cavaleiro fez antes. Ele fugiu do demônio.


Sobre a origem do motoqueiro "PILOTO" fantasma que vai entrar em cena em Agentes da S.H.I.E.L.D, talvez isso acima, sobre o ato de nobreza e heroísmo de Carter Slade provando de quem tem coragem de vender a alma por amor, temo o poder de mudar o mundo. E talvez por isso Deus estava do lado dele, seja esquecido.
A versão que entrara no ar é o nosso jovem Robbie Reyes, então: Perca as esperanças de um série produzida pela Netflix com o nosso Norman Reedus, ou até mesmo Charlie Hunnam dando a vida ao nosso Johnathon Blaze, pois Robbie é o motoqueiro "PILOTO" do universo MCU.


Ainda prefiro o Norman, mas tem gente que gosta do Hunnam.
Caso você não conheça a origem do Reyes, vou dar uma resumida, mas caso queira ler as HQS aqui está o link do Lasquei

Voltando ao Resumo: Eu fiquei muito decepcionado por ser a versão do Reyes, pois sou muito fã do Johnny e ainda por um personagem tão foda, que tem potencial para uma série solo, estar em Agent's of S.H.I.E.L.D, mas beleza, vamos dar uma chance!

Roberto "Robbie" Reyes era um jovem rapaz que morava em um bairro extremamente pobre de Los Angeles, na Califórnia. Desde que seus pais o deixaram, ele teve de tomar conta de seu irmão mais novo, Gabriel Reyes, enquanto sustenta tanto a si próprio quanto a ele. Robbie trabalhava numa oficina mecânica à tarde, e frequentava o colégio público local de manhã. Para sustentar todas as necessidades de Gabe, ele chegou a considerar fazer parte de corridas de rua, e foi em sua primeira que ele se tornou o Motorista Fantasma.


Diferente dos outros Motoqueiros Fantasmas, que normalmente fazem pactos com demônios e acabam tendo a alma atrelada a algum demônio ou anjo, Robbie Reyes acabou sendo baleado em sua primeira corrida, e foi possuído pelo fantasma de Eli Morrow. Elias Morrow era um serial killer satanista, que aparentemente não tinha nenhuma relação com Robbie. Quando Robbie morreu e Elias assumiu seu corpo, ele o trouxe de volta à vida, e ficava disputando com Robbie pelo domínio da consciência principal. Depois, foi descoberto que Eli era o tio de Robbie, responsável pela deficiência de Gabe.



E esse era o ponto que tínhamos que chegar, pois muitas coisas que é incrível da hq, foram alteradas para a série como por exemplo: A versão do Reyes da série, já uma versão adulta, não é mais o garoto do ensino médio.

Segundo: Essa, questão eu que quero ver como vai funcionar, estão dizendo que Robbie, na série teria feito um pacto com o Mephisto, o que foge muito da linha da HQ.

Terceiro; Possibilidades de um encontro com o Johnny Blaze? Numa escala de 1 a 10 eu diria, talvez 2. Porque a Marvel no MCU não vai querer ter dois motoqueiros no seu universo, mas muitos sabem que Johnny acaba se tornando inspiração para o Robbie, pois é graças a ele que Robbie recebe conselhos sobre como se portar diante da ameaça do fantasma querendo tomar posse do controle.



Mas do jeito que conhecemos a MARVEL, provavelmente teremos nossa boa e velha referencia sobre o Sr. Blaze.