Deadpool | Pulp


Como o Johann brevemente apesentou em outro post :

"Wade Wilson, codinome: Deadpool. Ele é o agente mais mortal da CIA. Ele também é comprovadamente maluco, sofrendo de desordem de múltiplas personalidades e assombrado pelos fantasmas de seu passado. Em outras palavras, ele é o soldado perfeito numa Guerra Fria onde é impossível diferenciar o amigo do inimigo, e a realidade da mentira. Wilson também é o único capaz de caçar uma agente renegada da CIA e recuperar uma maleta nuclear roubada antes que ela a entregue para os inimigos da América."

Pistoleira, personagem apresentada na HQ rouba uma maleta que contém os códigos das bombas nucleares dos EUA afim de causar a 3ª Guerra Mundial, então Wade é contatado para executar essa missão, já que é um a gente emprestado; Deadpool é um Canadense prestando serviços aos EUA. Wade sofre de distúrbios de personalidade, onde existem 2 vozes, e estas narram a história. 

Não vou dizer muito sobre a HQ pois ela é bem pequena, 4 capítulos com 25 páginas cada, onde mostram o desenrolar e o desfecho dessa história, é sangrenta, não vemos um Pool quebrando a quarta parede, mas sim um que não tem qualquer consciência dos seus atos, e que faz eles sem pensar, as vezes.

Leiam e vejam uma pegada diferente, nem tanto, de Deadpool Pulp!