Desculpe o transtorno, preciso falar sobre O Homem nas Trevas



Você deve está se perguntando, "achei que só fosse uma página que leria sobre algumas HQs" sim, você não está no lugar errado mas "Desculpe o transtorno, preciso falar sobre Um Homem nas Trevas".

Em um primeiro momento antes de escolher qual filme que queria assistir, fiquei na dúvida entra a Bruxa de Blair e esse filme, vi que o filme da Bruxa tem o mesmo modo de filmagem que Atividade Paranormal, então deixei se lado e arrisquei.



O filme mostra o trio de ladrões de casas, onde roubam objetos valiosos dessas residências. O filme deixa evidente que os personagens fazem isso para mudar suas vidas inclusive a Rocky que tem uma irmã pequena, já Alex é filho do cara que possui cópia de todas as chaves das casas, já que era chefe da companhia de segurança que administrava as mesmas. E Money, que era o que ligava ao "pai da facção" que, em troca dos objetos roubados, dava o dinheiro.

O filme lembra muito Rush - A Morte Ouve, que atualmente está na Netflix, mas no papel inverso, em que o antagonista é um veterano do exército que perdeu a visão na guerra do Iraque após a explosão de uma granada.

É um excelente filme de suspense, que prende sua respiração, literalmente, já que mostra a experiência de como é viver no escuro e com medo. Não vou dar spoilers do filme. Existem leves erros, nada que um público que vá para se entreter possa perceber.

Se quer uma experiência nova no cinema, se você procura um filme que prenda a sua respiração, que mal deixe você comer a pipoca por quê você não quer fazer nenhum barulho, acho que tá aí o que você procura.

Um Homem nas Trevas, em inglês Don't Breathe (Não Respire), é um ótimo filme na medida para você que curte filmes de suspense.