Escalação da Irmandade #1 | MARVEL Knights


 Então, não é nenhuma novidade que a Netflix tem planos para fazer uma série do nosso amado matador de vagabundo "Frank Castle" 


E provavelmente esta série estaria na fase dois do Netflix, dando possibilidade de futuras séries como: Cavaleiro da lua, Blade, Mulher- Hulk, Manto e Adaga. Por isso, a gente teve um pequeno debate de quem se encaixaria melhor nos papeis de Blade Cavaleiro da Lua e Namor. Sim, Namor! A Marvel está com os direitos do amando Namor, só que eles não se arriscariam fazer um filme agora, pelo menos não na fase três, mas quem sabe numa fase quatro, cinco, ou até mesmo virar uma série do Netflix.

     



Vamos começar com o que tem mais possibilidade!




Cavaleiro da Lua, provavelmente está no catalogo da fase dois da Netflix, pois eles estão colocando personagens da Marvel Knights.

OBS: Esqueça um Motoqueiro Fantasma com o Johnny Blaze.

   
"Marvel Knights é aonde o filho chora e a mãe não escuta", como vimos em Demolidor as cenas de violência ou como em Jessica Jones cenas de sexo. Cenas que não veremos nos cinemas com os filmes da Marvel.

E o nosso Ator escolhido para ser o nosso Cavaleiro da Lua é: 


Jake Gyllenhaal!

Gyllenhaal é um ator que, além da aparência semelhante ao Cavaleiro da Lua dos quadrinhos, consegue ser expressivo e vivo, demonstrando raiva, medo, ódio, confiança, coragem. Vimos isso muito bem no filme Southpaw, que combinaria com a personalidade do herói que, para quem não sabe, possui um transtorno de dupla personalidade. Quem quer que fosse interpretá-lo deveria saber manusear muito bem esses transtornos, e ainda, ter uma postura heroica excepcional.



Digamos que a nossa escolha vai ser meio obvia aqui para quem vai ser o nosso mal humorado vampiro.

                                       
Nada mais, do que ele senhoras e senhores!   



Wesley Snipes!

Muitos acreditam que Wesley Snipes já está velho demais para viver o Andarilho do Dia novamente, mas o próprio ator já demonstrou interesse em retornar ao papel de Blade. Afirmou até mesmo que conversou com a Marvel em algumas ocasiões, mas que nunca chegaram a concretizar um acordo. Apesar da idade, Wesley Snipes consagrou-se como o rosto definitivo do personagem nas telonas e podemos perceber o carinho que ele tem pelo Caçador de Vampiros e simplesmente, não tem outro cara que tenha a mesma marra do que o senhor Snipes. Teve uma série em 2006 com o Sticky Fingaz que provavelmente vocês viram o desfecho que teve. Mas a situação não acaba aqui! Nesse bate e bola da Irmandade de escalação, tomando uma gelada e fumando aquele gudang escolhemos até uma vilão para a primeira temporada de Blade.

Que é o nosso querido Morbius!


Quando eu e o Breno, estávamos conversando sobre isso só veio um nome em minha cabeça de quem poderia ser o nosso Morbius nas telas do Netflix.

                                            
E senhoras eles dispensa apresentações! 

                                                           
Benicio del Toro!


Ok! Eu sei que ele já é o Colecionador, mas ele ficaria muito melhor de Morbius. Cara eu olho para o Del Toro e fico pensando: Cara! Quando eu chegar aos meus 49 anos quero ter esse charme. O cara é perfeito tanto na questão visual, como na questão física para ser o Morbius, pois ele tem charme, elegância, e aquele famoso olhar, que tu vive tentando utilizar na guria da faculdade. 

Resumindo: Ele é o gentleman por completo. 


E para finalizar: Não diria com chave de ouro, pois muita gente não vai com a cara dele o nosso primeiro anti-herói e mutante. NAMOR.


Sim, ele mesmo o complicado e perfeitinho Namor.

Quando estávamos tomando aquela gelada veio alguns nomes. Acredite ou não teve um retardado que falou até que quem deveria ser o Namor era o Jason Momoa!


Passou batido, pois era o momento Brainstorming!

Mas quem nos escolhemos foi um cara que tem muito XP no quesito anti-herói e vilão.


Que só poderia ser ele


Luke Evans!

O cara é perfeito para ser o Namor em muitos aspectos, mas o que mais pesa, é o da aparência. Evans me lembra muito o Namor, sem falar da pegada anti-herói, como vimos em Drácula A Historia Nunca Contada ou até mesmo aquele ar de superioridade que vimos no seu personagem em Velozes e Furiosos 6.

E essa foi a escalação da IRMANDADE gurizada, futuramente estaremos fazendo outras. Um forte abraço e uma ótima quinta-feira.