Demolidor| Efeito Ômega


Estava pensando em trazer mais um experiência de HQ que li, encontrei esse na internet em que une Justiceiro, Demolidor e Homem-Aranha, e achei ótima!

Essa HQ é continuação de uma outra do Demolidor que ganhou posse do disco Ômega, que possui informações da I.M.A., HYDRA, Espectro Negro, Agência Bizantina e o Império Secreto. Que são denominados "Megacrime". e todo mundo está atrás disso, inclusive o justiceiro. Deve está se perguntando de onde saiu esse disco né? Pois é, na HQ, Reed Richards vulgo senhor Fantástico, explica que nele contia essas informações e que ele ficava no peito do uniforme do Quarteto Fantástico, aquele número 4, e que era o último que havia sobrado depois de algum 'Fight' de Jonny. Demolidor conseguiu ter posse disso, algo que deve ter sido explicada na HQ anterior.



No desenrolar da História, Justiceiro estava atrás do disco a fim de protege-lô do crime, e o Aranha para destruir conforme orientação de Reed. Porém os 3 concordam que entregar para Reed é um erro e se questionam "por que um cara com tanto poder precisa desse disco?", então resolvem acabar com o megacrime com as próprias mãos.

Para mim, é bem diferente ver uma HQ com esses 3 e mais uma, agora companheira do Justiceiro. Ela me prendeu pela ação e pelos alivios comicos do Aranha, e mostrar bem a forma de como esse time funciona.