MARVEL| A Origem de Galactus


"Galactus, o Devorador de Mundos. Uma entidade cósmica temida até pelos mais poderosos seres da galáxia. Mas nem sempre ele foi assim, ele já foi mortal, o último sobrevivente de um universo moribundo, salvo por poderes desconhecidos ele foi poupado para se tornar uma força da natureza do novo universo que surgia. Nem uma força do bem, nem do mal, apenas fazendo o que necessita para manter-se vivo! Conheça agora a origem desse enigmático personagem e surpreenda-se! Trazida a nós pelos mestres Stan Lee e Jack Kirby."

A origem de Galactus é mais uma daquelas HQs que queremos adaptações louváveis nas telas! Não aquela nuvem de poeria apresentada em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Como já disse antes, Galactus era um ser normal, vivendo em um Universo que estava prestes a morrer, mais especificamente no planeta Taa, ele é o último sobrevivente desse planeta e universo, mas é salvo pelo próprio universo ( Que louco não?) que o coloca em uma nave. Esta, viaja muitas galáxias, até um Vigia, aqueles carecas altos que viajam o universo/espaço/galáxias/linhas do tempo/ e afins em busca de conhecimento, encontra e derruba a nave onde Galactus está, porém não da muito certo, ao tentar estudar Galactus sai de sua "casca",e o Vigia se encontra em duas situações, uma é quebrar a regra dos Vigias de não interferir nas leis do universo, no seu andamento, a outra de matar um ser. E então ès que surge o devorador de Mundos. E que no final acaba criando a Taa II (Um universo com seu próprio planeta).

Você vê o crescimento do personagem pouco a pouco. É claro que você não verá tudo, não verá por exemplo, a luta contra os Vingadores, mas verá Galactus com fome de planetas. A recriação de sua terra natal. Vale a pena dar uma lida para você que quer saber um pouco mais dos vilões da Marvel Comics, que acabará despertando a vontade de conhecer, ainda mais o personagem.