Irmandade Recomenda #3 - Batman - Fim de Jogo


Não sou muito um fã dos novos 52, mas a HQ Batman fim de jogo é umas que me agrada pelo seu enredo. A trama é tão boa que tem um pouco de tudo. Envolve o grande universo de Batman de uma maneira macabra e cruel. O principal vilão adivinha? O CORINGA.

A trama acontece logo depois de Batman morte da família, onde a loucura do coringa é elevado á níveis extremos de loucura. Logo depois da ultima batalha entre o morcego e o coringa, o coringa retorna bem mais louco e mais forte, receitas para uma das melhores HQs sobre o coringa.

Batman Fim de jogo se passa dentro de 4 historias onde todos tentam buscar a verdadeira identidade do coringa. Há momentos na hq onde o autor te leva em momentos nostalgiscos do coringa e também te intrica de uma maneira onde você não sabe no que acreditar devido aos relatos da loucura do coringa nesta HQ.

Batman nesta HQ não está mais no seu auge pois já está com mais idade, mas conta com uma serie de ajudante para salvar Gotham. Seu uniforme lembra um pouco de Batman ano um.

Claro que como toda a hq temos pontos altos e baixos, Mas essa hq ela tem alg diferente das outras, algo macabro, algo que ta da medo toda vez que o coringa entra em cena. Sua influencia em certos personagens é demostrado de uma forma onde nos leitores ficamos apreensivos pensando em como um personagem pode nos dar calafrios.

Super recomendo Batman Fim de jogo, uma HQ que quem gosta de uma boa historia e ainda por cima gosta do coringa vai se apaixonar e ao mesmo tempo se amedrontar com a sua loucura.




HA HA HA HA!