Escalação da Irmandade #2 | Manto e Adaga


Após alguns anúncios que a MARVEL estaria trabalhando com a ABC para desenvolver uma série para a televisão aberta inspirada na dupla heroica Manto e Adaga, eu e o Breno, meu brother de boteco começamos a fazer a nossa escalação para quem poderia viver essa dupla.

E não paramos aqui! Também fizemos uma escalação para quem poderia viver o nosso cobiçado Mephisto devido as circunstancias do EP 02 da Season 4 de AGENTS OF S.H.I.E.L.D. Aonde vemos o senhor Reyes, confirmando que vendeu sua alma.

                           Antes do EP 01 estrear eu avisei que a origem dele seria alterada!   
           

Então vamos! Primeiramente começamos abrindo aquela boa gelada para dar um start no assunto. Eu e Breno temos praticamente certeza que a MARVEL não deixaria uma dupla de heróis urbanos na mão da ABC, e sim na mão da nossa amada NETFLIX.


Motivo: Fase dois do NETFlX


A MARVEL está lotando as ruas com os nossos heróis urbanos e mais ainda que a NETFLIX está fazendo um ótimo trabalho com cada série, portando não serie diferente!



A dupla que escolhemos para representar esse inseparável casal apaixonado é:


 Virginia Gardner e Stephan James!



James e Gardner são novos e poderiam afundar muito o desenvolvimento do casal que inicialmente começou como uma amizade,mas logo se tornaram inseparáveis e se apaixonaram intensamente pelo outro. Com seus poderes sendo completos opostos, por diversas vezes eles se tornaram a única salvação do outro. Além dos atores lembrarem fisicamente a dupla essa séria uma grande chance deles mostrarem o seu potencial em um papel de destaque. 

Agora vamos falar de uma criatura que entende muito, mais muito bem de pactos. Nesse assunto eu só vejo duas pessoas que poderiam dar a vida ao nosso Mephisto. Depois de uma conversa longa com o Breno, ele também concordou que não é qualquer um que pode dar a vida ao nosso querido Mephisto como Peter Fonda vez no primeiro filme do Motoqueiro Fantasma em 2007. E nos escolhemos duas pessoas de grande peso para ser ele, atores que realmente dispensa apresentação.

                                                       
Julian Richings!


Quem assistiu sobrenatural sabe que ele era o cavaleiro da morte e sabe muito bem como ele interpretou o papel de tal forma que não tem como descrever. Ele séria um ótimo Mephisto pelo simples fato da fala, olhar e gesticulação. Palavras extramente frias que fazem a gente pensar e repensar o que acabou de fazer e sem falar desse olhar dele como mostra a foto acima. A nossa outra escolha é um ator que só de olhar para ele eu me cago todinho! 

Christopher Walken!

Se tem alguém que me assusta só de eu ver é o Walken, porra! 

Sempre, mas sempre bati na tecla que quem deveria ser o Mephisto era ele. Christopher já tem por nascença uma cara de demônio ao natural e sem falar que ele fala como o Mephisto fala. Pausadamente, tendo aquele ar inteligente e superior nos diálogos com as pessoas  e um olhar de arrepiar.

Meus queridos essa foi a escalação da IRMANDADE, futuramente estaremos voltando com outra desejo a todos um forte abraço e um bom final de semana.