Irmandade Recomenda #11 - O Imortal Punho de Ferro | A Origem de Danny Rand


Aproveitando um pouco o Hype da nova série da NETFLIX, a Irmandade leu O Imortal Punho de Ferro A Origem de Danny Rand, onde nesta HQ podemos descobrir um pouco do universo que rodeia o grande guerreiro Punho de Ferro. Entre Kung-Fu e golpes com nomes variados, a história ainda consegue ser sombria assim como o seu começo.




Logo quando era criança, Danny viajou com seus pais para as montanhas K'un- Lun para uma viagem, onde seu pai achava que ali existia uma cidade. Durante a escalada Danny e sua mãe caem de uma passarela de gelo, com isso seu pai pede ajuda de seu amigo que também era seu sócio Daniel Rand, mas é traído e jogado no precipício c que o leva a sua morte. Danny e sua mãe conseguem escalar de volta, e num longo caminho no ar gelado das montanhas, eles encontram a cidade K'un- Lun. Mas logo que encontram a cidade eles são atacados por lobos numa ponte ligando a parte gelada da montanha e a cidade. Vendo que não alcançariam o outro lado da ponte, sua mãe Heather se joga entre os lobos para salvar a vida de Danny, que logo é resgatado por cidadães da cidade.


Já na cidade, Danny se encontra com o grande mestre Yú-ti, onde oferece qualquer coisa pela sua perda,e que Danny só pode pensar em uma coisa, VINGANÇA. Tendo em vista tal pedido o grande mestre lhe diz que isso ele não poderá dar, mas ira fornecer as ferramentas pra tal feito. E assim começa o treinamento de Danny para se tornar Punho de Ferro.

A HQ traz os grandes momentos de seu treinamento e como ele ganhou a sua tatuagem de dragão em seu peito, se você já se interessou pela nova série e quer saber mais sobre o herói, essa HQ ira proporcionar tal história que você ira buscar mais.

Próxima Sexta irei trazer mais uma história do Herói, para entendemos mais seu universo e seus inimigos.