Irmandade Recomenda #15 | Digimon Adventure Tri.


Você deve está se perguntando "Digimon? Sério?", muito sério! Muitos animes estão voltando como Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco, mas você deveria dar uma chance a Digimon.

Se você, quando era pequeno assistia na rede Globo os episódios de Tai e sua turma, deve dar uma grande chance para essa nova geração, nem tão nova, pois o anime se passa 15 anos após o primeiro Digimon. Alfinetando, diferente de Pokemon, os personagens envelheceram junto com a gente.


Os episódios de Digimon Tri, são divididos em 'OVA's' que são mini filmes, mas que se conectam entre si até agora já temos 13 episódios, onde rimos, choramos e vivemos momentos nostálgicos, como o som da guitarra na hora da digievolução. Gostaria de destacar também que a história não está a mesmice de sempre, tem um tom um pouco mais sério e muito bem desenvolvido, como por exemplo o primeiro episódio, onde temos a primeira presença do Kuwagamon que luta contra Agumon/ Greymon, como não é dublado, não temos os nomes dos ataques, como o famoso "Bafo de Pimenta".




Um dos pontos que mais me impressionou no retorno de Digimon, foram os traços dos personagens, são perfeitos, não temos no que reclamar, comparado ao Dragon Ball Super, foi uma mudança para melhor, para a atualidade e não o retrocesso.

História


Com já disse anteriormente, todos os episódios são divididos em mini filmes e já temos 13 episódios no total, porém a história também é um destaque, Tai e os outros não viam seus monstros digitais a 15 anos, então outros monstros, como o Kuwagamon e Alphamon apareceram no mundo real, só que de uma forma difirente, estes estão infectados. Izzy, um dos mais inteligentes do grupo, se prontifica para descobrir a causa desses problemas, mas não se resume só nisso, há uma nova digiescolhida no pedaço e junto dela Meicoomon, que inicialmente parece ser tão fofo, mas que no final é ao totalmente diferente. No decorrer dos episódios espisódios, aparecerem vários Digimons infectados, o retorno de velhos amigos como o Leomon e inimigos como o Ogremon.


Resumindo, se quer ter momentos nostálgicos de sua infância, acompanhar boas histórias assista ao Digimon Adventure Tri. tem que ter paciência pois os OVA's tem meses de diferenças um para o outro, mas se está acostumado a esperar as séries da NETFLIX isso não será um problema!

Assista ao primeiro episódio: