Omelete Box | Outubro 2016

No mês de outubro um dos heróis mais queridos do público completou 60 anos, o Flash, e com isso a Omelete Box entrou no ritmo de comemoração e enviou diversos itens do personagem. Alguns dos filmes mais esperados do final do ano também foram lembrados na caixa do mês. Vamos conferir!



Caixa de outubro
Itens da caixa:
  • 1 Camiseta de Harry Potter (Casa Grifinória)
  • 1 Livro do Clube da Luta
  • 1 Adesivo do S.T.A.R. Labs
  • 1 Mousepad do Flash
  • 1 Pôster do Flash
  • 1 Mini busto do Flash (Coleção Omelete Legends)
  • 2 Cards metálicos exclusivos
  • 2 Ingressos para Doutor Estranho



Camiseta da Grifinória
O primeiro item da caixa é a tradicional camiseta da Piticas. Sempre de qualidade, a camiseta do mês veio para alegrar todos os fãs de Harry Potter e também para lembrar que em novembro teremos o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Enviaram a camiseta da Grifinória para todos os assinantes, não sabemos se existem modelos das outras casas na Piticas. Já temos o que vestir na estreia do novo filme!



Mousepad do Flash
Um item bem diferente e criativo abre as comemorações pelos 60 anos do Flash. O mousepad tem boa qualidade e é lindo. O produto é licenciado e usa a ilustração do herói criada pelo quadrinista Francis Manapul. Ponto positivo para a Omelete Box com esse item!



Ingressos para Doutor Estranho
Os ingressos estão de volta nesse mês, porém a grande novidade é que os assinantes foram ouvidos e eles enviaram dois ingressos! Isso mesmo, finalmente dois ingressos para um filme grande, uma bela evolução, principalmente por ser uma das críticas mais comuns dos assinantes. Ainda resta a limitação dos dias da semana em que o ingresso pode ser usado, quem faz faculdade a noite não terá como assistir o filme.



Cards metálicos
Outro item bem diferente enviado no mês foram esses dois cards metálicos. Eles fazem parte de uma nova coleção exclusiva da Omelete Box, que vai trazer dois personagens da Hanna-Barbera por mês em sua caixa. As ilustrações tem os traços clássicos e pintadas em aquarela. Serão enviados 2 cards todo mês e eles formarão trios de personagens. Esse é o grande ponto negativo do item, ser uma coleção. Novamente um item que já recebemos spoiler e sabemos que virão nas próximas caixas, além de não ser interessante. É um item muito básico para se repetir tanto e virar uma coleção, a reclamação é a mesma da coleção de pins de Esquadrão Suicida, resta torcer para a coleção ser curta. Bola fora.



Livro – Clube da Luta
Os livros nem sempre agradam todos os assinantes, mas nós consideramos sempre um ponto positivo. Aproveitando a comemoração dos 20 anos do livro que deu origem ao filme, a editora LeYa preparou essa versão exclusiva de Clube da Luta para a box. Um ótimo item e uma leitura que recomendamos para todos.



Adesivo
Um adesivo da S.T.A.R. Labs do seriado The Flash foi enviado na caixa de outubro. Um item bem simples, que deveria ser considerado um brinde, nem bom, nem ruim. Apenas um item para fazer volume na caixa.



Busto Omelete Legends
O quarto item da Omelete Legends Steel Collectibles é o Flash. Dos 3 heróis feitos até o momento na coleção, essa é a peça mais simples, porém continua mantendo o bom nível de qualidade e não deixa de ser linda. Essa sim é uma coleção que vale a pena, além de ficar maravilhosa em qualquer estante. Vale lembrar que a Omelete Box foi a pioneira nos bustos de metal e graças a ela outras caixas do mercado também estão evoluindo e fazendo suas próprias coleções metálicas.

     Pôster de The Flash
O pôster do mês é do seriado The Flash, outro item licenciado da box, seguindo o padrão de qualidade de sempre. Boa gramatura, lindo e que fica bem em qualquer parede. Mas deixamos como sugestão variar um pouquinho, trocar um pôster por alguma arte exclusiva menor, ou algo diferente para sair da mesmice.

Via Duas Torres