Pausa para a leitura | Agents of S.H.I.E.L.D. - HYDRA de novo?


A série deu uma pausa para o hiato e só volta no dia 4 de abril, então da tempo de curtir o Carnaval sem se preocupar em assistir a série no meio da folia. Mas a pergunta é, o que a série nos deixou até agora?



Bom, como já sabe, ou não, a série ultimamente tem tratado de Modelos de Vida Artificial, AIDA é um exemplo na série, tem tomado seu espaço na série junto do seu criador Radcliffe e já tem alguns episódios que eles estão com o corpo da Agente May, resumindo, a série tem crescido bastante, em questão de trama e violência.

Mas vamos deixar pra lá o passado e vamos falar do último episódio intitulado de "Self Control" ou Autocontrole, em que no último episódio mostrou que Coulson, Mack, Mace e Dayse eram não verdade LMD* controladas pelo Radcliffe e que suas mentes estavam no Framework criado por ele. No começo do episódio já deixou claro que não era tudo aquilo que imaginávamos e que Jemma e Dayse era as únicas pessoas de carne e osso.

O desenrolar do episódio foi incrível, se resumiu na fulga das duas e mais alguns agentes da base, e de um plano que pode dar certo, onde Jemma e Dayse irão hackear o Framework, o melhor é que tivemos um vislumbre de como é esse sistema, é claro que foi explicado como funciona, que as pessoas teriam a vida que elas sempre sonharam ter, mas há uma pequena falha...




O próximo episódio contará com a volta de Brett Dalton.